UNIDADES

UBS PARQUE INDUSTRIAL SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – SP

A Organização Social de Saúde Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus (OSS HMTJ) assumiu a gestão da Unidade Básica de Saúde Parque Industrial, em São José dos Campos, no dia 04 de maio de 2020, através da celebração de convênio emergencial para gerenciamento e execução de ações e serviços de saúde por um período de 180 dias com a Secretaria Municipal de Saúde visando à implantação urgente de medidas de prevenção, controle e contenção de risco, danos e agravos gerados pelo Novo Coronavírus. A UBS Parque Industrial é uma das maiores unidades do município e realiza, em média, 1.940 atendimentos por mês.


A Unidade conta hoje com equipe qualificada composta por 51 profissionais, entre médicos, enfermeiros, nutricionista, assistente social, técnicos de enfermagem, administrativo, entre outros. Conforme compromisso assumido com a Prefeitura, mais de 90% dos funcionários contratados são de São José dos Campos, dando oportunidade de emprego e renda para munícipes.


A Unidade Básica é a porta de entrada e primeiro acesso do paciente com o Sistema Único de Saúde (SUS) tento seu funcionamento regular de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h, disponibilizando aos usuários atendimentos em diversas especialidades, tais como: clínica geral, pediatria, puericultura, ginecologia e obstetrícia, nutricionista dentro outros.

O processo seletivo se dará conforme definido nos critérios adotados pelo protocolo do de Recrutamento e Seleção da OSSHMTJ, descrito no portal da transparência em nossa página. O recrutamento para as vagas será pelo site da instituição (www.osshmtj.org.br) na área “Unidades”, “UBS Parque Industrial”. Os candidatos deverão ficar atentos pois poderão ser chamados pelos meios de comunicação informados em sua inscrição (E-mail e telefone). Os cadastros serão utilizados conforme necessidade da instituição. Nosso quadro reserva tem validade de 06 meses.

Inscrição: http://hmtjfluig.dnsalias.com:8080/portal/1/ps_hmtj