UNIDADES

UPA GERALDO DOS REIS RIBEIRO, TIMÓTEO – MG

A UPA Geraldo dos Reis Ribeiro é um estabelecimento de saúde público municipal localizado na cidade de Timóteo/MG na Avenida Monsenhor Rafael, 900, bairro Primavera. A unidade é um estabelecimento de saúde de complexidade intermediária, articulado com a Atenção Básica, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192, a Atenção Domiciliar e a Atenção Hospitalar, a fim de possibilitar o melhor funcionamento da Rede de Urgência e Emergência – RUE.

A UPA de Timóteo leva o nome do ex-prefeito Geraldo dos Reis Ribeiro (in memorian). Natural de Rio Piracicaba, Geraldo Ribeiro teve uma vida dedicada à militância política e social no Vale do Aço e, especialmente, em Timóteo.

A UPA é do Tipo 2, nível 5, possui atendimento 24 horas para Clínica Médica e Pediátrica, abrangendo uma população de 100.001 a 200.000 habitantes para atendimentos, com capacidade de 200 pessoas/dia. Oferece estrutura com Raio-X, eletrocardiografia e exames laboratoriais.

Possui 15 leitos, sendo 03 de observação masculina, 03 de observação feminina, 03 de observação pediátrica, 02 de isolamento e 03 de urgência.

Conta com o serviço de assistente social, trabalhando com o fortalecimento de vínculos na perspectiva de incentivar o usuário e sua família a se tornarem sujeitos do processo de promoção, proteção, prevenção, recuperação e reabilitação da saúde, fortalecendo o exercício da cidadania.

PROCESSO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO PARA UPA TIMÓTEO:

O processo seletivo se dará conforme definido nos critérios adotados pelo protocolo do de Recrutamento e Seleção da OSSHMTJ, descrito no portal da transparência em nossa página. O recrutamento para as vagas será pelo site da instituição (www.osshmtj.org.br) na área “Unidades”, “UPA Timóteo”. Os interessados em participar do processo de seleção, deverão se inscrever no site até dia 01 / 01 / 2020, sendo que cada candidato só poderá concorrer a uma única vaga, que será escolhida pelo mesmo no ato de sua inscrição. Antes de se inscreverem os candidatos deverão verificar se cumprem os requisitos de escolaridade necessários para cada vaga. Os candidatos deverão ficar atentos pois poderão ser chamados pelos meios de comunicação informados em sua inscrição (E-mail e telefone). Os cadastros serão utilizados conforme necessidade da instituição no período de implantação da unidade.


ORIENTAÇÃO AOS CANDIDATOS CONVOCADOS E APROVADOS NO PROCESSO DE SELEÇÃO:

Os candidatos convocados para participação no processo seletivo e aprovados, deverão providenciar os documentos para admissão conforme solicitado pelos colaboradores do RH da OSSHMTJ, se guiando pelo formulário abaixo que deverá ser impresso e entregue juntamente com estes documentos nas datas agendadas para recolhimento e conferência:


APLICAÇÃO DE PROVA TÉCNICA

Conforme estabelecido em nossa Política de Recrutamento e Seleção, após de triagem de currículos de acordo com perfil estabelecido para as vagas, foram convocados os candidatos para aplicação de prova técnica relacionada a área de interesse. A prova foi composta de 10 questões de múltipla escolha. Os candidatos aprovados dentro da nota de corte, estão sendo convocados para realização de entrevista técnica e comportamental.

Outras provas poderão ser aplicadas no intuito de preenchimento de vagas, que se fizerem necessárias ao longo do período de implantação.

Segue abaixo relação atualizada até o momento: Clique no link abaixo:

QUADRO DE VAGAS PARA UPA TIMÓTEO

Clique no link abaixo:

RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO – UPA TIMÓTEO

Prezados Candidatos, primeiramente gostaríamos de agradecer o interesse e participação no nosso processo seletivo.

Informamos que está disponível no ANEXO II, a planilha com o resultado da etapa de entrevista, listada de acordo com o perfil aprovado após avaliação técnica e comportamental dos candidatos aos cargos.

Os candidatos que estiverem com o status APROVADO PARA PROCESSO DE ADMISSÃO, deverão comparecer no dia 11 / 01 / 2020 no CEFET Timóteo, na Rua 19 de Novembro nº121, às 9h, portando todos os documentos de acordo com a lista disponibilizada no ANEXO I – LISTAGEM DE DOCUMENTOS PARA ADMISSÃO.

Aos candidatos em quadro reserva, estes deverão aguardas futuras oportunidades para serem convocados de acordo com a disponibilidade de vaga, cargo e perfil.

Aos candidatos reprovados, em qualquer etapa do processo seletivo, deverão aguardar um período de três meses para se candidatarem para novos processos seletivos para a unidade.

Salientamos que conforme nossa política de Recursos Humanos, o quadro reserva possui validade pelo período de 06 meses a contar da data de realização do processo seletivo

Resultados:

CONVOCAÇÃO DOS COLABORADORES PARA TREINAMENTO DE INTEGRAÇÃO

Os colaboradores admitidos para UPA de Timóteo, deverão comparecer em local, data e horário conforme orientação descrita na planilha em anexo

Clique no link abaixo:

ESCALA DE TRABALHO DOS COLABORADORES

Os colaboradores admitidos para UPA de Timóteo, deverão comparecer em local, data e horário conforme orientação descrita na planilha em anexo

Clique no link abaixo: