O HOSPITAL – SETORES E SERVIÇOS DE SAÚDE

CLÍNICA DE ODONTOLOGIA

A Clínica de Odontologia é um ambulatório odontológico conveniado à Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde (FCMS/JF) e funciona no Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus destinado a atender aos pacientes e prestar assistência odontológica gratuita à comunidade. Tem como premissa o atendimento com qualidade, excelência e utiliza materiais diferenciados. São os acadêmicos, juntamente com os professores é que oferecem o serviço.


A Clínica começou a funcionar em outubro de 2008 e, atualmente, faz mais de 1000 atendimentos mensalmente, oferecendo tratamento em todos os níveis de assistência, desde baixa até alta complexidade. Funciona durante a semana nos horários de 8h às 12h e das 14h às 18h. Sendo que, os horários dos pacientes são determinados e pré-agendados.


Os pacientes atendidos na Clínica são advindos de um cadastro realizado na própria clínica. Para o cadastro os pacientes deverão apresentar identidade. São triados e colocados em um fila de espera a partir da qual vão sendo chamados no decorrer do ano letivo. As consultas na Clínica de Odontologia do HMTJ são agendadas por funcionários que entram em contato com o paciente por telefone mediante dados cadastrais.
 A Clínica de Odontologia oferece atendimento também a entidades de apoio à criança e ao adolescente em cumprimento de medida socioeducativa.


Para mais informações ligue: 4009-2341/4009- 2274.